Pequenas coisas: Como fazer.

Marcado: 

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de PAULO AFONSO C.F.LOUREIRO PAULO AFONSO C.F.LOUREIRO 3 anos, 8 meses atrás.

  • Autor
    Posts
  • #13776
    Foto de perfil de Paulo Vidal
    Paulo Vidal
    Participante

    Oi Pessoal.

    Estava pensando em abrir esse tópico faz tempo, sempre com a intenção de promover nosso hobby. Qual a ideia? postar pequenos “como fazer” das coisas mais simples que você possa imaginar. Se você fez um detalhamento na sua maquete, construiu uma pequena melhoria em alguma construção, fez um item que achava bacana para inserir em sua construção e desejar compartilhar de maneira simples e rápida coloque aqui. Legal seria se todos compartilhassem seus conhecimentos para termos um hobby mais acessível.

    Meu pontapé inicial é uma pequena pá feita com dois materiais resumida em poucas imagens: (O autor dela é quem voz escreve rsrs)

     

    Como fazer uma Pá

    Abraços

    Paulo

     

     

    • Este tópico foi modificado 6 anos, 5 meses atrás por Foto de perfil de Paulo Vidal Paulo Vidal.
  • #13778
    Foto de perfil de Paulo Vidal
    Paulo Vidal
    Participante

    Precisando de um pneu murcho? (Autor no rodapé da imagem)

     

  • #13779
    Foto de perfil de Paulo Vidal
    Paulo Vidal
    Participante

    Como fazer um balde (escala 1:150 então não me venha dizer que não consegue na 1:87 kkkk) (Autor no rodapé da imagem)

     

  • #13780

    Nossa que show…. Muito bom…. Com certeza vou tentar fazer igual, ou parecido…

  • #13782

    BRinquedismo

    FERREOBRINQUEDISMO

    Aqui em casa tem um entra em sai constante de pessoas e invariavelmente veem meus modelos e a “maquete” e eu vejo que a maioria se não todos enxergam o hobby dessa forma: Um brinquedismo, quando não uma perda de tempo. Vendo essa imagem no face vejo que esse sentimento viaja pelo mundo….

  • #14292

    Show…muito bacana,dps vou tentar fazer…muito legal.

  • #16533

    E as novidades Paulo Vidal ?

Você deve fazer login para responder a este tópico.