Sorteio de Aniversário do CARTEL CAIPIRA 10 anos.

Este tópico contém respostas, possui 7 vozes e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de PAULO AFONSO C.F.LOUREIRO PAULO AFONSO C.F.LOUREIRO 5 anos, 10 meses atrás.

  • Autor
    Posts
  • #15660

    No ano que o CARTEL CAIPIRA completa 10 anos   quem pode ganhar o presente é você …

    Isso mesmo,quem pode ganhar o presente pode ser você. … nós  iremos sortear alguns brindes para os membros do CARTEL CAIPIRA ( SITE)

    Mas como participar  ?

    É so seguir as regras abaixo:

    1-Tem direito de participar do sorteio de Aniversário do CARTEL CAIPIRA 10 anos todos membros CADASTRADOS NO SITE http://WWW.CARTELCAIPIRA.COM ate o dia 16/10/2018.( ATENÇÃO esse SORTEIO  NÃO é válido para membros cadastrados no Facebook. )

    2- Tem que deixar uma mensagem nesse post do Forum Fábio Henrique Cogo com os dizeres  ( EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DO CARTEL CAIPIRA ) ate o dia 26 de outubro de 2018 .

    Obs 1: nao esquecer dos dizeres  nao escrevendo … nao participa.

    Obs 2 : usar SOMENTE uma postagem para os dizeres.

    Feito isso… é so cruzar os dedos, torcer e aguardar o dia do sorteio  que será realizado no dia 31 de outubro de 2018.

    Algumas duvidas que podem surgir. ..

    Quantos prêmios serão ?

    Surpresa…

    Que prêmios serão

    Surpresa ( pode ser que no decorrer dos dias de inscrições, anunciaremos…pode ser…)

    Tenho que pagar algo?

    Não … todas despesas dos prêmios, bem como os fretes de envio  ( por PAC ) serão  totalmente por conta do CARTEL CAIPIRA .

    Aguardamos a sua participação .

    Boa sorte a todos .

    CARTEL CAIPIRA 10 anos.

     

  • #15663

    EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DO CARTEL CAIPIRA

  • #15666

    Eu quero participar do sorteio de aniversário de 10 anos do Cartel Caipira

  • #15674
    Foto de perfil de Pedro Christ
    Pedro Christ
    Participante

    EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DO CARTEL CAIPIRA

  • #15711

    Obs: Validando aqui a participação do Charles  respondeu a pergunta corretamente mas sem querer postou em outra discussão.

     

    Participações encerradas…

  • #15712

    EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DO CARTEL CAIPIRA

  • #15713

    ATENÇÃO ……… ATENÇÃO …. ATENÇÃO

     

    Pessoal, parece que as pessoas nao viram o post…. as inscrições foram estendidas ate o dia 30/10/2018 ……..

     

     

    ATENÇÃO ………. ATENÇÃO. ………

  • #15715
    Foto de perfil de Luiz Taques
    Luiz Taques
    Participante

    EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DO CARTEL CAIPIRA

  • #15716
    Foto de perfil de Robson
    Robson
    Moderador

    EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DO CARTEL CAIPIRA

  • #15727

    Inscrições encerradas,

    Atenção….sorteio realizado.

  • #15731

    Boa tarde amigos, o sorteio foi realizado. ( quem quiser ver o video do sorteio, é so me pedir que envio )

    O brinde do sorteiro  dos 10 anos do Cartel Caipira , é uma locomotiva FA1, nas cores da Central do Brasil.

    Tivemos apenas 07 ( sete ) participantes, e o vencedor foi…..

     

    FERNANDO LEITE.

     

    Parabens pela vitoria Fernando.

     

    Mas…… independentemente desse sorteio  ( no aniversário do Cartel Caipira, quem ganha o presente é você…),em agradecimento a participação no site e no sorteio, o CARTEL CAIPIRA ira agraciar todos participantes do SORTEIO, com um caneca comemorativa do CARTEL CAIPIRA 10 ANOS ( As canecas ainda não estao prontas,assim que tiverem, faço o envio ).

    Peço aos participantes que deixem os seus endereços aqui ou me passem pelo Whats ( 32 ) 98484 3657.

     

     

    Muito obrigado a todos participantes e avante CARTEL CAIPIRA.

     

    PAULO  ( ADM/GESTOR )

  • #15732

    OBA!!!!!! Essa é minha, parabéns Cartel Caipira pelo seu aniversário e obrigado pelo presente que me deu.

  • #15733

    Quero a aplica;’ao do VAR nesse sorteio KKkkkkkkkk….

    Parabens Fernando Vc Merece…..

    Mandei meu endereco pelo e-mail primo…

  • #15757

    Pessoal…os brindes serao enviados ate o dia 14/12.

  • #15767

    Amigos, dando continuidade as comemoraçoes do Cartel Caipira 10 anos…

     

    Segue o rastreio de envio do ganhador da FA1 e das canecas ( todos participantes….)

    PP290422535BR,  PM290422521BR, PM290422566BR,PM290422552BR, PM290422549BR

     

    Os participantes Charles e Robinho vao receber em mãos.

    Sr Pedro Christ não respondeu as solicitaçoes de endereço.

     

    Caso alguem deseje compra alguma caneca,temos algumas para venda, no valor de R$ 40,00 ( quarenta reais.)

Você deve fazer login para responder a este tópico.