Tutorial Base de Corte para Modelagem

Marcado: ,

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Foto de perfil de Gilson Subtil Gilson Subtil 6 anos, 5 meses atrás.

  • Autor
    Posts
  • #13337

    Nós hobistas adeptos a modelarmos as nossas construções sejam essas de casas, plataformas, estações, galpões e etc, às vezes esbarramos naquele detalhe de cortarmos uma lâmina de balsa, estireno, uma vareta para um  ótico ou janela ou outro detalhe em ângulo e que na mão livre nem sempre Para a execução desse projeto,  eremos que obter os seguintes acontece o que queremos e nos levando muitas das vezes a perda de material em fazer essa tarefa.
    Por já ter apanhado mesmo muitas vezes, ter perdido uma infinidade de materiais por causa desse detalhe resolvi pedir ajuda a dois grandes companheiros de oficina Paulo e o Eddy . O primeiro trouxe importado esse cortador e o outro na sua simplicidade construiu um modelo para tal função mas, com certas limitações em seu uso. Juntando as duas ideias, cheguei a uma terceira a qual apresento através desse tutorial, de simples construção, materiais simples e acessíveis a todos mas, com funcionalidade e precisão
    incrível no corte.

    Anexos:
    You must be logged in to view attached files.
  • #13416

    TUTORIAL BASE DE CORTE ANGULAR.

O fórum ‘Engenharia’ está fechado para novos tópicos e respostas.